Entretenimento

Ivete Sangalo faz última passagem de som antes do show oficial; confira

Reprodução/Instagram
ivete Sangalo desembarcou em Juazeiro na última segunda-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 08h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Está quase pronto. O aniversário de Ivete Sangalo chegou, mas a festa para a comemoração dos 50 anos da cantora só vai acontecer na noite desta sexta-feira (27), na Orla Nova de Juazeiro, norte da Bahia.

No início da noite desta quinta (26), a artista esteve no palco montado para a apresentação. No local, Ivete fez seu último ensaio com o balé, os músicos, além de colocar um gostinho de mistério para o repertório mais que especial. Vale lembrar que a apresentação do show vai acontecer ao vivo, depois da novela Pantanal, na Globo. O ator Érico Brás vai ser o apresentador do programa.

Na grade, os fãs que saíram de diversas capitais do Brasil, incluindo Salvador, bateram ponto e estavam todos caracterizados com blusas, cartazes e, claro, o celular para não perder nenhum movimento da cinquentona no palco.

Em um vídeo publicado por uma fã-clube, a cantora brincou falando que iria aparecer no palco sem roupa. "Amanhã eu venho belíssima, vou sair nua do rio agarrada com uma corda, vou chegar aqui morrendo de frio, vou ser envolvida em um manto cravejada de diamantes", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp