Entretenimento

Juazeiro prepara esquema especial para chegada dos fãs de Ivete Sangalo

Reprodução / Globo
Juazeiro é a cidade natal de Ivete Sangalo, que fará 50 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 26/05/2022, às 13h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora de maior sucesso do Brasil, Ivete Sangalo, vai fazer 50 anos nesta sexta-feira (27). A artista pegou o jatinho particular e desembarcou em Juazeiro, norte da Bahia, sua cidade natal, na última segunda-feira (23), para começar os preparativos para o show que fará na orla do município.

A prefeitura de Juazeiro, então, preparou um esquema especial para a chegada dos 'zamuris', nome dado para os fãs da cantora. Além de uma fiscalização mais intensa em torno da Orla Nova, com os vendedores ambulantes que irão realizar a venda de alimentos e bebidas alcoólicas, ainda vai ocorrer vistorias nas dependências do camarote e camarim.

Quem estiver em Petrolina, a prefeitura da cidade ao lado deixará as barquinhas que fazem a travessia funcionando 24h no dia do show, para evitar engarrafamento na ponte que liga os dois municípios. Guarda-vidas também estarão pelas redondezas para ajudar na parte inferior da Orla Nova e do Parque Fluvial, locais próximos do palco montado para a grande festa.

Já a praça que leva o nome do pai de Ivete, Alsus Almeida Sangalo, recebeu um embelezamento para a chegada dos fãs da cantora, como paisagismo, pintura, limpeza e iluminação adequada.

De acordo com a prefeitura de Juazeiro, serão 40 patrulhas com policiais que estarão entorno do show, além de diversos posts de observação dentro do pátio. Já a Guarda Municipal terá cerca de 95 agentes espalhados pela cidade.

São esperadas mais de 26 mil pessoas no evento. A cantora, em conversa ao site Gshow, detalhou sua emoção, principalmente porque o show será no dia do seu aniversário.

"O grande lance especial é que vai ser no dia do meu aniversário. Vou estar na minha cidade comemorando os meus 50 anos, comemorando esse novo ciclo que se encerra e que se começa", iniciou.

"Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp