Polícia

Vídeo: Torcedor do Vitória que estava desaparecido surge nas redes sociais: 'obrigado pela preocupação'

Reprodução/Redes sociais
O Torcedor do Vitória estava desaparecido desde a última terça-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/05/2022, às 13h05 - Atualizado às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Vitória que estava desaparecido desde a última terça-feira (24), após sair de casa, em Cajazeiras 10, com destino à Rodoviária, entrou em contato com a família. Em uma publicação feita por ele no Twitter, o jovem agradece a preocupação de todos e diz que dará explicações sobre o sumiço em um momento oportuno. Não informa, no entanto, onde esteve durante o tempo em que seus familiares e amigos o procuravam.

Em um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, afirma que já conversou com os seus pais, e que o seu desaparecimento não tem relação com as ameaças que sofreu nas redes sociais, após postar uma foto assistindo o jogo do Bahia, na Arena Fonte Nova. 

Leia também: 

A família acreditava que o jovem esteve pela última vez no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que fica no Shopping Bela Vista. Lugar onde ele tiraria o RG. Em nota, a assessoria do centro de compras afirmou que as imagens das câmeras de segurança foram analisadas, mas que nenhuma delas capturou a presença dele nos quatro pisos do espaço. O desaparecimento estava sendo investigado pelo Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Fala, galera, passando para agradecer a preocupação de todos que compartilharam e que de alguma forma tentaram me resgatar. No momento, não posso falar muita coisa. A explicação que posso dar é que, na terça-feira à noite, eu tentei fugir de Salvador, eu meio que surtei. Venho enfrentando alguns problemas e eu não estou muito bem da cabeça”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp