Polícia

Jovem sai para tirar segunda via de RG e desaparece

Reprodução Redes Sociais
O rapaz teria supostamente recebido ameaças provenientes de time rival que ele torce  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 25/05/2022, às 12h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 26 anos desapareceu após deixar sua casa para tirar segunda via do RG, na região do Cabula em um shopping da capital.

Leia também: 

Mulher é morta com 17 facadas enquanto revirava lixo em Lauro de Freitas

Dois homens morrem e mulher é presa durante confronto com a PM em Campinas de Brotas

Parentes e amigos de Abraão Mendes relatam que o jovem desapareceu na segunda-feira (23). Segundo informações do Programa Balanço Geral, após ir realizar a validação da documentação ele teria pego um carro por aplicativo e seguido para outro local da cidade. Segundo o motorista, ele teria ido para a Rodoviária de Salvador, em torno de 16h.

O homem seria torcedor fervoroso e assíduo do Esporte Clube Vitória, inclusive bastante atuante nas redes sociais, explanando sempre a sua paixão pelo time através da internet. Uma informação importante é que ele teria sido ameaçado por alguns torcedores de times rivais através do Instagram.

O celular do rapaz foi desligado no mesmo dia do desaparecimento e os mais próximos não conseguiram mais contato. Pessoas próximas de Abraão prestaram depoimento e esclarescimentos a Polícia Civil, que segue investigando o caso. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp