Polícia

Shopping diz que torcedor do Vitória desaparecido não esteve no centro de compras

Reprodução/Redes sociais
O torcedor do Vitória, de 25 anos, recebeu ameaças nas redes sociais antes de sumir  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/05/2022, às 11h04   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, que está desaparecido desde terça-feira (24), não esteve no Shopping Bela Vista, como garante o centro de compras. O rapaz relatou à família que iria ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que fica dentro do empreendimento, retirar o RG.

Em nota, a assessoria do Bela Vista afirmou que as imagens das câmeras de segurança foram analisadas, mas que nenhuma delas capturou a presença de Abraão nos quatro pisos do espaço.

A assessoria do shopping diz também que entrou em contato com o SAC e que a instituição informou que não houve nenhum registro de realização de serviço nos terminais com o nome do jovem. A última vez que ele fez uma solicitação para retirar o RG foi no dia 25 de março de 2019.

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil, Abraão saiu de casa, em Cajazeiras 10, com destino à Rodoviária. De lá, ele iria até o SAC do Bela Vista. O motorista que levou o jovem afirmou que, às 16h, ele pegou o carro na Rótula da Cajazeira 3 e, às 16h21, chegou ao terminal rodoviário. 

Para chegar ao shopping, o rapaz, no entanto, tinha a opção de descer em um outro ponto mais próximo: a Estação Acesso Norte, que fica ao lado do centro de compras. O BNews tentou contato com os parentes dele na manhã desta quinta-feira (16), mas as ligações não foram atendidas.

Amigos afirmam que Abraão sofreu ameaças antes de desaparecer. Ele era torcedor do Vitória e havia postado nas redes sociais uma foto assistindo o último jogo do Bahia, na Arena Fonte Nova. A imagem teria rendido mensagens anônimas. A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp