Entretenimento

Ator baiano ocupa o lugar de Marcos Mion em especial à Ivete Sangalo; saiba quem

Globo/ Victor Pollak
ivete Sangalo vai comemorar 50 anos em sua cidade natal, Juazeiro da Bahia  |   Bnews - Divulgação Globo/ Victor Pollak

Publicado em 26/05/2022, às 08h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo vai comemorar 50 anos nesta sexta-feira (27), em sua cidade natal, Juazeiro, norte da Bahia. A cantora, que tem passe livre na Globo, terá sua festa exibida ao vivo, depois da novela Pantanal. No entanto, o programa que seria apresentado por Marcos Mion, teve de mudar às pressas porque ele contraiu a Covid-19.

Em seu lugar, Érico Brás, filho da própria Bahia, vai mostrar todo o seu gingado e talento para fazer parte do Especial Ivete 50 anos. O ator, que fez Ó Paí Ó, comentou sobre a felicidade de fazer essa apresentação.

“A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca", comentou ao Gshow.

O baiano, que recentemente esteve no podcast do BNews, explicou que, ao receber o convite para apresentar, entendeu o quão importante deveria estar preparado psicologicamente.

"Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp