Entretenimento

Assessor detona Paula Fernandes e revela exigências estranhas de cantora; confira

Reprodução/Instagram
Segundo ele, as exigências da cantora "deixaram a artista chata no mercado"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/08/2022, às 19h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O assessor e empresário Gui Artístico revelou, em entrevista ao podcast Lelcast, exigências da cantora Paula Fernandes que "deixaram a artista chata no mercado".

De acordo com ele, a cantora tinha o costume de pedir cama de casal no camarim, o que, em sua avaliação, é a prova de que o público não sabe o poder que tem ao dar "asas" a pessoas que lidam com a fama desta forma, principalmente em cidades sem muita estrutura para eventos.

No ano de 2010, a sertaneja ainda não era uma voz conhecida do grande público até aparecer num especial de Natal como convidada de Roberto Carlos. A partir de então, ela foi indicada a seis Grammy, além de gravar com nomes internacionais, como Taylor Swift. Embora tenha alcançado o estrelato, nas rodas de produtores de eventos, o comentário é de que o nome de Paula Fernandes  é logo sucedido de um “essa não”.

De acordo com o assessor, Paula fazia, em média, 30 shows por mês e agora faz 10, o que, segundo ele, refletiria na queda de cachê, saindo do patamar de R$ 4 milhões por mês para R$ 100 mil.

Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora chamou de "fake news" a declaração do assessor sobre a exigência da cama de casal. "Não sabia se eu ria ou se eu ficava indignada. Já li inúmeras fake news e essa conseguiu me surpreender", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags