Entretenimento

Anitta divulga planos de aposentadoria precoce: ‘Uma questão de saúde mental’

Reprodução/ Youtube
A cantora esclareceu alguns boatos em torno de sua decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 09/08/2022, às 11h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem esconder seu desejo de aposentadoria precoce, Anitta voltou a comentar sobre o assunto. Durante sua participação no podcast ‘PodDelas’, a cantora esclareceu alguns boatos em torno de uma publicação que fez no Twitter, afirmando que está bem, mas sua carreira tem um “prazo de validade”.

“Não estou doente, graças a Deus. Acabei de sair de uma cirurgia [de endometriose] e estou no auge da minha saúde. Não terminei meu namoro [com o produtor canadense Murda Beatz]. É isso, é para me aproveitar”, garantiu ela, que recentemente comentou sobre seu desejo de entrar no BBB

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, completou.

A artista ainda alegou que não quer mais se sentir pressionada pela indústria musical. “A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar”, concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp