Entretenimento

Filha de atriz da Globo se torna musa plus size e ela faz declaração emocionante

Reprodução / TV Globo
A atriz fez uma declaração emocionante ao falar da criação dos filhos, em especial da Laura.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/08/2022, às 08h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Fabiana Karla comoveu ao falar do orgulho que está sentindo da filha. A modelo e cantora, Laura Simões, está fazendo o mesmo percurso da mãe no mundo artístico. Fabiana falou ao Contigo sobre a representatividade da jovem nas lutas pela defesa da diversidade.

Com apenas 23 anos, Laura dá aula de beleza e amor próprio. Ela incentiva as pessoas a se amarem e aceitarem seu corpo e sua aparência. A mamãe orgulha fala que toda essa representatividade tem a ver com o que a filha aprendeu em casa, através do respeito e do diálogo.

“Laura foi criada nesse lar. Lar de amor, que respeitava a individualidade dela, que as diferenças eram acolhidas”, declarou a atriz. Ela completou falando sobre a criação dos três filhos.

“Isso tá garantindo que os meus filhos, até agora, consigam lidar melhor com as questões da vida”, comentou. “Eu espero que isso permaneça porque todos nós estamos em aprendizado e que a gente possa continuar aprendendo juntos, em família, e reverberando esses nossos privilégios para os amigos”, finalizou Fabiana.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp