Entretenimento

Jô Soares será homenageado em desfile de gala de concurso brasileiro renomado

Divulgação/ Globo
Jô será homenageado e a vinheta de seu programa será melodia de abertura do evento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Globo

Publicado em 09/08/2022, às 08h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O falecimento do apresentador Jô Soares, na última sexta-feira (5), chocou os fãs e amigos do artista. As homenagens não pararam desde então, no último domingo (7) o jogador Neymar deixou o “beijo pro gordo”, e agora o grande artista e comunicador será homenageado no concurso Miss Bumbum, onde tocará a vinheta do Programa do Jô na abertura do desfile de gala das candidatas.

Segundo o site Contigo, o jornalista e criador do concurso, Cacau Oliver, quer manter eterno o legado de Jô e falou sobre a importância dessa homenagem. “Não poderíamos deixar de citar Jô Soares na grande final da competição. Ele foi uma peça fundamental para a arte e para a mídia brasileira. Seu legado será eterno”, afirmou Cacau.

Na programação do evento também está previsto acontecer “um minuto de silêncio”, em respeito à partida do artista e ao luto do Brasil.

A final do concurso acontece na noite da próxima sexta-feira (12), em São Paulo. O título de bumbum mais lindo do país será disputado pelas 15 candidatas mais votadas. Como já disse Jô Soares: “Mulheres são as melhores drogas para se viciar.”

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp