Entretenimento

Famosos lamentam a morte de Jô Soares; veja as publicações

Reprodução / TV Globo
A morte de Jô Soares causou homenagens de famosos nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/08/2022, às 06h29 - Atualizado às 10h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do apresentador Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), pegou muita gente de surpresa. Após a notícia, muitos amigos e familiares, inclusive famosos, prestaram homenagem ao artista, que marcou época na televisão brasileira com sua extensa e consagrada carreira.

Em seu perfil oficial do Twitter, a cantora Zélia Duncan lamentou a perda. "O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!", postou.

Ana Maria Braga também prestou homenagem ao amigo. "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", escreveu ao compartilhar uma foto com o apresentador.

A apresentadora Adriane Galisteu não escondeu a surpresa com a notícia do falecimento. "Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos te amo eternamente!", postou.

Quem também fez questão de homenageá-lo foi a cantora Ana Carolina, que se disse honrada por conhecê-lo. "Dia triste. Jô inesquecível Jô que acompanhei desde pequena, com o genial Viva o gordo, mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso. Uma passagem de luz e paz! Saudades do “beijo do gordo”! Obrigada por tanto!", publicou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp