Entretenimento

Site pornô divulga suposto vídeo íntimo de ex-A Fazenda; saiba quem

Reprodução/ Record TV
A influenciadora chegou a se manifestar sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 09/08/2022, às 08h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com um dos nomes mais cotados para voltar para ‘A Fazenda’, na nova edição, Liziane Gutierrez teve seu nome vinculado a um site de vídeos pornô. Pela segunda vez em menos de um mês, a influenciadora precisou recorrer à justiça e entrou com um pedido de indenização contra a plataforma.

“Isso é assustador e muito triste. Não é a primeira vez que isso acontece, porém, agora, até mesmo um suposto vídeo íntimo foi atrelado a mim. Eu assisti ao conteúdo e fiquei em choque com tamanha ousadia. Usaram a imagem de uma mulher tendo relações sexuais com o rosto escondido para que os meus seguidores, de fato, desconfiem que sou eu”, disse ela, em entrevista ao colunista Leo Dias.

“Mandei para o meu advogado e irei pedir indenização e uma retratação. Tenho um filho adolescente e este assunto, infelizmente, gera muito bullying para alguém da idade dele. Com toda certeza os colegas de escola dele, se virem, irão tirar sarro do meu filho. Não tenho nada contra quem trabalha neste ramo ou venda vídeos adultos nestas plataformas, mas não sou eu e não irei aceitar tais brincadeiras”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp