Entretenimento

Danilo Gentili ‘quebra o pau’ com seguidora na web; confira

Reprodução/Instagram
O apresentador não gostou de ser recebido críticas sobre seu discurso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/08/2022, às 08h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Danilo Gentili resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre um perrengue que passou, na noite desta segunda-feira (8). Em seu relato, o apresentador afirmou que recebeu uma multa indevida após precisar passar no sinal fechado para fugir de um assalto.

“Antes de ontem, 23:30, cruzamento Av Tiradentes, próx. Rua das Noivas: 3 caras armados assaltam carros parados no semáforo. Pra fugir eu acelerei e passei o sinal fechado. O Estado me puniu com multa. Os ladrões saíram livres. Essa é a sua cidade @ricardo_nunesspe @rodrigogarcia”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter, marcando o prefeito e o governador de São Paulo.

Entretanto, o jornalista acabou recebendo diversos ataques sobre seu discurso, em que alguns seguidores chegaram a chama-lo de burro. “A burrice desse comediante é impressionante…”, afirmou uma, que foi logo respondida por ele, gerando um atrito entre os dois.

“Qual seria a burrice? Eu sei que você é um perfil pago de marketing político mamando dinheiro público, mas qual seria a burrice? Registra aqui o seu argumento para as pessoas terem mais raiva de vocês”, rebateu ele.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp