Entretenimento

Assessoria de Deolane Bezerra se pronuncia sobre investigação policial; confira

Reprodução/Instagram
Deolane foi surpreendida com um mandado de busca e apreensão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/07/2022, às 19h38 - Atualizado às 19h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser surpreendida com uma invasão policial em sua casa, na tarde desta quinta-feira (14), a assessoria de Deolane Bezerra se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota, a equipe da influenciadora informou que a investigação não é exclusiva e abrange diversos influenciadores que fizeram publicidade para a empresa Betzord.

“A assessoria jurídica da advogada e influenciadora Deolane Bezerra comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriuram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no segmento de jogos e apostas esportivas online”, escreveram.

A assessoria ainda negou qualquer envolvimento da DJ com organizações criminosas. “Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora”, completaram.

A irmã de Deolane, a advogada Daniele Bezerra usou as redes sociais para negar o envolvimento da influencer com qualquer prática criminosa. Nos stories do instagram, Daniela explicou que vários influenciadores estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo: "Aí vem dizer que tem envolvimento com o PCC, ah, tomem vergonha. Eu não vou falar mais porque está em segredo de Justiça e eu ainda respeito a Justiça desse País". 

Leia a nota completa:

deolane
Reprodução/ Instagram

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp