Entretenimento

Assista vídeo completo da abertura do show de Leo Santana que gerou polêmica sobre satanismo

Reprodução / Redes Sociais
As imagens viralizaram nas redes sociais e associaram o cantor ao satanismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 08h46


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana teve o nome envolvido em mais uma polêmica na última semana. Internautas resgataram um trecho da abertura do show no Baile da Santinha, que antecede a entrada do cantor no palco, e mostra o baiano "fantasiado" de Diabo, com direito a chifre e tudo, além de uma voz distorcida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Diante disso, o Gigante passou a ser acusado de ser a favor do satanismo. "Será que as pessoas que estão nesse show acham isso normal? Que Deus tenha misericórdia desse povo", escreveu uma. "Nossa, foi muito infeliz nessa abertura", opinou outra. "Leo 'Santanás'", brincou a terceira.

O artista chegou a se pronunciar sobre o assunto, depois da grande repercussão, e negou qualquer proximidade com o santanismo. “Não restam dúvidas da minha crença para ninguém: unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, quer por sinal vai completar 10 anos de existência, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”, disse ele.

Apesar de toda polêmica, acontece que o vídeo que gerou a discussão não foi divulgado na íntegra. A reportagem do BNews teve acesso à abertura completa, que mostra também a parte da figura de uma mulher, com asas de anjo, o que reforça o argumento do cantor sobre o lúdico entre céu e inferno.

Em contato com o BNews, a assessoria do Gigante ainda reforçou que as ilustrações fazem parte da temática da festa e que o vídeo viralizado nas redes sociais trata-se de uma abertura já não mais utilizadas nos shows atuais. Assista completo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp