Entretenimento

Assumidamente submissa, esposa de cantor sertanejo dispara: “Todo casamento exige sacrifício”

Ilustrativa/ Pixabay
A esposa do cantor sertanejo contou detalhes sobre o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 20/03/2024, às 08h21   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

À espera de mais dois filhos com Sorocaba, Biah Rodrigues voltou a falar sobre sua submissão ao marido. Em entrevista à revista ‘Quem’, a influenciadora contou que segue os princípios de sua religião e acredita que todos mulher deve ser submissa ao homem.

“Apesar de muitos interpretarem mal, há algumas passagens bíblicas que ensinam acerca da submissão no relacionamento conjugal”, disse ela, que causou polêmica ao declarar publicamente sua posição matrimonial.

“Para algumas mulheres, obedecer a essa orientação pode ser algo leve, mas, para outras, a submissão no casamento pode ser uma forma de sacrifício. E tudo dependerá, primeiro, da nossa obediência a Deus. Todo casamento exige sacrifício para funcionar, de ambos lados”, completou.

Sobre a gravidez, a loira confessou que está animada para conhecer os gêmeos e pretende aumentar ainda mais a família, que já é composta por Theo, de três anos, e Fernanda, de dois. “Foi uma alegria [descobrir a gravidez], nós já queríamos e quando descobrimos que era gêmeos foi muito emocionante”, revelou.

“Ainda estamos na briga pelos nomes. Menino já tem, menina ainda não. Logo, logo vamos divulgar (risos). Amo gerar, é uma dádiva”, concluiu ela, que recentemente revelou que foi traída pelo artista durante a gravidez de um dos filhos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp