Entretenimento

Barraco! Mulher choca repórter ao mostrar marido na cama com outra ao vivo; assista

Reprodução: TV Tambaú
A situação constrangedora aconteceu durante o programa Tá Na Hora, da TV Tambaú, afiliada do SBT, ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Tambaú
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 07h45


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma transmissão ao vivo do programa Tá Na Hora da TV Tambaú, afiliada do SBT, um repórter se viu em apuros após uma reviravolta inesperada durante uma entrevista. O jornalista estava cobrindo uma briga entre vizinhas que havia acabado na delegacia quando foi surpreendido por uma atitude constrangedora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Enquanto entrevistava uma das mulheres envolvidas, a situação tomou um rumo inesperado. A mulher começou a mostrar imagens explícitas do marido, incluindo vídeos íntimos e uma foto dele com sua amante.

“Ei… Que isso? Você está mostrando esses vídeos dele com a senhora?”, disse o repórter em choque, tentando tampar o conteúdo que ela mostrava pelo celular. “O que ela tem a ver com essa história?”, questionou ele sobre a outra mulher que estava na delegacia. “Cuidado que tem criança assistindo”. 

O repórter, visivelmente chocado, tentou interromper a exibição das imagens, pedindo discrição e alertando sobre o público que assistia. Mesmo assim, a mulher continuo expondo ainda mais a situação ao revelar uma foto que o marido infiel havia enviado para ela.

“Ela disse que não estava tendo nada com o seu marido…”. A moça, então, rebateu: “Ah, não? E essa foto aqui que ele mandou pra mim?” “Que isso, meu Deus, não mostre isso não. Isso é ela?”, perguntou ele. “Tem que mostrar. É ela todinha”, respondeu a esposa do marido infiel. “Não precisa mostrar na televisão não”, disse o repórter, claramente constrangido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp