Entretenimento

Astro de Hollywood é internado após complicações médicas

Reprodução/Netflix
Jamie Foxx foi internado em hospital na terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Netflix

Publicado em 13/04/2023, às 08h16   Cadastrado por Marcelo Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Jamie Foxx, de 55 anos, sofreu uma complicação médica, na terça-feira (12), e está internado. No Instagram, a filha do artista, Corinne, fez uma publicação afirmando que ele foi "atendido rapidamente" e que está "pronto para seguir para a recuperação". Não foi informado mais detalhes sobre quais problemas de saúde ele estaria enfrentando.

"Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período", escreveu Corinne, em outro trecho da publicação.

De acordo com o site TMZ, Foxx teria passado por um grave ataque e que estava incomunicável. A família toda chegou a ser chamada para visitá-lo, segundo a publicação. "Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia", completou uma fonte.

Atualmente, Jamie está em Atlanta fazendo parte do elenco do filme chamado "Back in Action", em que contracena com Glenn Close e Cameron Diaz. Não foi informado se a internação irá afetar as gravações do longa.

O astro de Hollywood ficou conhecido por ter vivido Ray Charles, na cinebiografia "Ray", e por sua atuação em longas como "Django Livre", "Dupla Jornada" e "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp