Entretenimento

Atacante Deyverson "faz pouco caso" após ser exposto por mãe da sua filha; entenda

Reprodução / Instagram
O atacante, que atualmente joga no Cuiabá, pela série A do Brasileirão, foi acusado de abandonar a filha pequena  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 09h15


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do campeonato brasileiro, da série A, o atacante Deyverson teve seu nome envolvido em uma polêmica fora de campo nesta semana. Jogando atualmente no Cuiabá, pelo Brasileirão, o centroavante foi acusado pela cantora Brunna Bernardy de abandonar a filha Alice, de apenas 2 anos.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, depois de ter o pedido da guarda unilateral da criança negado pela Justiça, o jogador não tem mantido contato com a filha. Por outro lado, Deyvinho mantém relação próxima com a filha mais velha, fruto do relacionamento com Karina Alexandre.

No entanto, parece que o atleta não está preocupado com a exposição e com as polêmicas. Conhecido em campo pelo jeitão relaxado, ele "fez pouco caso" das acusações. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, fez questão de destacar a união com a atual esposa. "Quem cuida da minha família é Deus. @kariina.mv Te amo. Casal que busca a presença do pai juntos", postou ao mostrar uma bíblia.

deyverson

Por outro lado, independente do contato, o jogador tem cumprido as obrigações financeiras com a filha e paga a pensão determinada pelo juiz em dia. Já sobre a ausência, ele justifica falta de tempo por causa de muitos compromissos profissionais.

Deyverson e Bruna tiveram um relacionamento de menos de 1 ano, entre setembro de 2019 e junho de 2020, mas chegaram a morar juntos na Espanha. Por isso, a cantora entrou na Justiça para ter a união estável reconhecida, já que Deyverson justificou que foi apenas um “namoro qualificado”, conforme divulgado pelo portal Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp