Esporte

Após ser alfinetada de Deyverson, Craque Neto se pronuncia: “pereba desmiolado”

Foto: Reprodução/Band

Neto se pronunciou através de seu perfil oficial do Twitter

Publicado em 22/06/2022, às 14h45    Foto: Reprodução/Band    Redação BNews

O ex-atacante do Palmeiras, Deyverson, alfinetou o ex-jogador profissional e atual apresentador de TV, Craque Neto, durante uma entrevista ao canal Desimpedidos, na última terça-feira (21). O autor do gol da última conquista de Libertadores do time paulista criticou o apresentador pelas “cornetas” ao treinador do seu ex-time, o português Abel Ferreira.

Leia também:

"O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?" disse Deyverson.

Após essa fala, o ex-centroavante do time alviverde falou sobre seus feitos na carreira. "Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele”, completou.

O apresentador Craque Neto se pronunciou através de seu perfil no Twitter. O ex-jogador afirmou que é ídolo do maior time do Brasil e que em alguns meses o torcedor palmeirense não vai nem lembrar de quem é Deyverson. Neto ainda chamou o ex-jogador do Palmeiras de “pereba desmiolado”.

Classificação Indicativa: Livre