Entretenimento

Ator critica postagem de Claudia Leitte: "Vejamos como os gays com alguma noção irão agir diante do bloco dela"

Reprodução/ Twitter
Na postagem a cantora mostrava uma arma de decoração em cima de uma Bíblia e, em seguida, uma foto do seu casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 14/09/2022, às 18h36 - Atualizado às 18h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A postagem de Claudia Leitte, onde ela mostrava uma arma de decoração em cima de uma Bíblia e, em seguida, uma foto do seu casamento, segue rendendo na internet. Apesar da cantora ter apagado o vídeo em seguida, o registro já havia sido feito e muitos passaram a questionar a posição política da loira.

Uma das pessoas que comentaram sobre a publicação foi o ator e diretor Lelo Filho, da Companhia Baiana de Patifaria. Ele usou as suas redes sociais para questionar qual será o posicionamento do público gay após a postagem, já que o chamado 'pink money' é responsável por grande parte do faturamento da loira.

"A cantora sem noção (sei!), posta vídeo onde aparece um revólver (um abajur em forma de arma), uma bíblia e uma foto de casamento heteronormativo. Apaga depois da repercussão negativa. Vejamos como os gays com alguma noção irão agir diante do bloco dela no próximo carnaval", disse Lelo.

Questionado sobre a posicionamento, o ator se limitou a dizer que Claudia "tem o direito de se posicionar da maneira que desejar, todos nós temos. O que não dá é pra dizer que, diante de tudo que esse país está vivendo, foi algo sem nenhuma intenção. Sabe aquele ditado que diz "É possível enganar algumas pessoas todo o tempo; é também possível enganar todas as pessoas por algum tempo; o que não é possível é enganar todas as pessoas todo o tempo", pois".

A crítica de Lelo vem logo após a cantora se defender, afirmando que não havia intenção política na publicação. "Gente, os stories que postei n têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos… Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler 'Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo'. E, pra mim, não siginifica nada além disso", minimizou a loira.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp