Entretenimento

Claudia Leitte se defende após ser detonada na web por causa de vídeo polêmico: "fez sentido pra mim"

Reprodução / Instagram @claudialeitte
A cantora compartilhou nas redes sociais um esclarecimento após postar vídeo polêmico que lhe rendeu críticas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @claudialeitte

Publicado em 14/09/2022, às 06h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte se envolveu em uma polêmica daquelas ao compartilhar um vídeo nos stories do seu perfil oficial, na noite desta terça-feira (13). Isso porque as imagens mostravam uma escultura, em formato de uma arma, em cima de uma Bíblia, o que gerou revolta de muitos internautas.

Diante da repercussão negativa, a artista decidiu apagar a publicação e em seguida fazer um esclarecimento. Tanto no Instagram quanto em seu perfil no Twitter, a cantora negou que o vídeo se trata de um posicionamento político, como foi especulado ao ter uma comparação com as declarações de Ivete Sangalo durante o show no Rock in Rio, no último domingo.


"Gente, os stories que postei n têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos… Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler “Usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo”. E, pra mim, não siginifica nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim", escreveu Claudia.

stories claudia leitte

Em seguida, ela ainda compartilhou a descrição sobre a peça criada pelo designer francês, que é intitulada como 'Gun-Lamp'. "INcomum, provocante, socialcritical e política é a série Gun-Lamp, que foi projetado em 2005 para os Flos fabricante italiano por Philippe Starck. Projetados, fabricados, vendidos, sonhado, comprado e usado, as armas são os nossos novos ícones. Nossa vida não vale uma bala".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp