Entretenimento

Ator da Globo detona Bolsonaro: "tudo aquilo que há de pior no ser humano"

Reprodução / Instagram
A declaração foi dada em entrevista ao jornal O Globo, onde o artista detona Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/03/2022, às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que o presidente Jair Bolsonaro é desafeto de diversos artistas brasileiros. Nesta semana, este cenário ficou ainda mais nítido após uma declaração de Marcos Palmeira, em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, ao comentar sobre o meio ambiente nas vésperas da novela 'Pantanal', que estreou nesta segunda-feira (28), na TV Globo.

Saiba tudo que rola no BBB 22

“A realidade de um Pantanal 30 anos depois vai falar por si”, disse se referindo às mudanças climáticas. Fazendeiro, o ator produz hortaliças e laticínios orgânicos, em Teresópolis, além de ser um dos militantes na causa pela preservação do meio ambiente.

Durante o bate-papo, o ator avaliou a atuação do governo sobre a questão e detonou o presidente Jair Bolsonaro, que foi internado às pressas nesta segunda-feira (28). "A gente não pode reclamar desse governo. Ele foi eleito prometendo fazer o que está fazendo. Ele representa tudo aquilo que há de pior no ser humano. É preciso pensar duas vezes antes de votar”, ao fazer alerta para as novas eleições no final do ano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp