Entretenimento

Ator da Globo emociona ao relatar sobre luta contra a obesidade: “Não tem cura, mas tem tratamento”

Ilustrativa/ Reprodução
O ator chegou a realizar uma cirurgia bariátrica em 2014  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 29/07/2022, às 20h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Leandro Hassum emocionou os seguidores ao publicar uma foto sem camisa e comentar sobre sua luta contra a obesidade, nesta sexta-feira (29). O ator chegou a passar por uma cirurgia bariátrica em 2014, motivado pelo ex-colega de emissora, André Marques.

“A cara cansada? Sim! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… Quero ir longe e alto… Muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo risos) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo: 'não deixe o desânimo e o cansaço impedirem você de ter saúde'”, escreveu.

“Vontade de não ir à academia, tenho diariamente. Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença: obesidade. Não tem cura, mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e 'bora' viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar que sou obeso, sim, mas estou tratando minha obesidade”, completou.

Nos comentários, diversos amigos e seguidores elogiaram a evolução do artista. “Perfeito! Foco e disciplina é o segredo do sucesso”, escreveu uma fã. “A luta sempre vai ser grande, mas Deus está no controle de tudo. A batalha é inevitável!”, afirmou outra. “Precisava ouvir isso querido”, agradeceu outro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp