Entretenimento

Ator da Globo sofre acidente de carro

Reprodução / Instagram
O acidente de carro do ator da Globo aconteceu na madrugada deste domingo (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/01/2022, às 08h44 - Atualizado às 08h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (9), os familiares, amigos e fãs de Juan Paiva tiveram um grande susto devido a um acidente de carro sofrido pelo ator. O intérprete do personagem Ravi na novela da Globo "Um Lugar ao Sol" contou nas redes sociais como tudo aconteceu e mostrou o estado que ficou o veículo que estava.

Conforme relato, ele retornava da casa de um amigo quando o carro em que estava como passageiro foi atingido por um outro num cruzamento. "Um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse [carro] que eu estava. Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem", disse ele. Na sequência, reforçou que seu estado de saúde é bom. "Livramento de Deus. Acredita", pontuou.

juan paiva

Se destacando na trama da Globo, no mês passado ele comemorou a realização de um sonho, quando comprou sua casa própria. Comemorando a conquista, ele justifica não ter deixado o Morro do Vidigal e chegou a dispensar moradia no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp