Entretenimento

Destaque em novela da Globo dispensa Leblon e compra casa na favela do Rio de Janeiro

Divulgação
O ator afirma que se sente à vontade no Morro do Vidigal e que não pensa em sair de lá  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/12/2021, às 11h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está acompanhando 'Um Lugar ao Sol' na tela da TV Globo já percebeu que um coadjuvante está roubando a cena na trama. O ator Juan Paiva tem tido destaque no papel de Ravi, que divide cenas diariamente com o personagem Renato, protagonizado por Cauã Reymond.

Apesar de já carregar no currículo duas novelas de sucesso, “Malhação, viva a diferença” e “Totalmente demais”, além de quatro filmes, ele comemora agora a realização de um sonho. O ator conseguiu comprar sua própria casa, para onde deve se mudar em breve. Comemorando a conquista, ele justifica não ter deixado o Morro do Vidigal e chegou a dispensar moradia no Leblon, bairro nobre do Rio.

"Comprei uma casa do lado da da minha mãe. Ainda não é a casa dos meus sonhos, mas é uma casa que consigo dar um conforto para minha filha e esposa. Não tem piscina, mas vai ter chuveirão para um churrasco e vista para São Conrado”, comemora ele, revelando que não pensa em deixar o morro: “Sempre me perguntei por que eu nunca quis sair do Vidigal. Me sinto muito à vontade lá. Aqui (aponta para o Leblon), é bonito, mas não é muito a minha vibe. Talvez um dia, quando estiver mais velho e queira uma tranquilidade, eu pense em sair”.

Pai da pequena Analice, de 7 anos, fruto do relacionamento com a recepcionista Luana Souza, ele tem comemorado cada pequena conquista. “Fui pai com 16 anos. Cara, no início é desesperador, mas é aquilo, viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa. Acredito muito e vem me abençoando”, disse.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp