Entretenimento

Ator da Netflix compara Bolsonaro à vilão da série Avatar

Agência Brasil/Arquivo
Ator da Netflix compara vilão da série ao ex-presidente Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil/Arquivo

Publicado em 29/02/2024, às 18h23   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Daniel Kim, intérprete do Senhor do Fogo Ozai na nova adaptação em live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar, disponível na Netflix, fez um paralelo entre seu personagem e o ex-presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista ao portal UOL.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para todo papel você precisa pensar o que faz com que seu personagem seja daquele jeito. Nós vemos pessoas por fora como vilãs, mas ninguém se considera um vilão. Se você olhar na política... Você é do Brasil, certo? Se você olhar para alguém como o Bolsonaro, as pessoas têm opiniões fortes sobre o Bolsonaro, para algumas pessoas ele é um herói, para outras ele só pode ser um vilão. Mas com certeza ele não se enxerga como um vilão," explicou o ator.

A nova adaptação de Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix. Baseada na animação Avatar: A Lenda de Aang, lançada em 2005 e que fez sucesso no Brasil ao ser exibida na TV fechada e também na aberta, à época da TV Globinho.

A história se passa em um universo no qual povos representando os quatro elementos (fogo, água, terra e ar) estão em guerra, e o conhecido garoto com uma seta azul na cabeça é uma das esperanças de dias melhores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp