Entretenimento

Equipe de Dado Dolabella se pronuncia após declaração de ex-esposa sobre agressão

Divulgação
Ator teria agredido ex-mulher em 2010 e condenação ocorreu em 2018  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 16h19 - Atualizado às 17h45


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe jurídica do ator Dado Dolabella negou as declarações da ex-esposa do artista, Viviane Sarahyba, referente a um processo movido contra ele pela Lei Maria da Penha e deram mais detalhes sobre o assunto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o Portal Léo Dias, os representantes de Dado Dolabella afirmam que o constatado é que ele foi condenado por dano e injúria.

"Na declaração houve a afirmativa que ‘foi mencionado na queixa a Lei Maria da Penha’ pelo contexto da relação familiar, mas a condenação foi por dano e injúria", explicou os advogador do ator. 

A situação entre eles teria acontecido em 2010. Anteriormente, ele também havia sido acusado de agredir a ex-namorada Luana Piovani e uma camareira, sendo condenado  a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.

"Como bem esclarecido, já houve o cumprimento da condenação. O fato ocorreu no ano de 2010. No que tange a afirmativa de Carlos Eduardo Dolabella em entrevista que ‘não há condenação hoje em dia de Maria da Penha em meu nome. Nada’, é mais uma verdade, pois realmente não existe condenação com base na Lei Maria da Penha atualmente em nome do ator”, prossegue a nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp