Entretenimento

Ex de Dado Dolabella rebate falas do famoso sobre Lei Maria da Penha e conta a verdade

Reprodução/Instagram
A ex de Dado Dolabella rebateu as declarações feitas pelo artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/02/2024, às 09h21   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Dado Dolabella se envolveu em uma nova confusão com sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. A publicitária rebateu as falas do artista sobre a falta de ações judiciais no nome dele envolvendo a Lei Maria da Penha, e contou sua versão dos fatos.

“Na verdade, o fato foi grave e consistiu na acusação formal dos crimes de injúria e dano, praticados no âmbito de violência doméstica e familiar, tendo sido mencionada na queixa crime a Lei Maria da Penha por conta do contexto em que foram praticados os referidos crimes”, informou a defesa da comunicadora, em declaração enviada ao portal LeoDias.

“Esclareço ainda que Dado Dolabella foi condenado em primeira e segunda instância pelos dois crimes de injúria e dano, pois riscou a porta lateral do carro da minha cliente na época duas palavras ofensivas, danificando a lataria do veículo. O fato causou extremo constrangimento, pois Viviane era obrigada a transitar com o carro para tarefas diárias com as ofensas na lataria, inclusive quando buscava o filho no colégio”, ressaltou.

Viviane também negou a informação de que teria recebido um carro de presente de Dado. “Esclareço, ainda, que o veículo não era de Dado e nem foi comprado com dinheiro ou ajuda dele. A condenação transitou em julgado, de modo que Dado Dolabella cumpriu pena alternativas (restritivas de direito)”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp