Entretenimento

Ator de ‘Pantanal’ sofre homofobia de humorista após divulgar novo relacionamento; confira

Reprodução/ TV Globo
O humorista deixou um comentário indesejado na foto do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 23/08/2022, às 19h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jesuíta Barbosa mal assumiu seu novo relacionamento e já teve que lidar com comentários indesejados sobre o casal. Irritado com a orientação sexual do rapaz, o comediante Pedro Manso deixou um comentário homofobico em uma publicação do flagra do ator aos beijos com o namorado na praia.

“O final dos tempos está chegando. Antigamente, a gente corria atrás da mulherada e era difícil (risos). Hoje em dia, os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher, está com ele guardado!”, comentou.

Conhecido por trabalhar em diversas atrações humorísticas do SBT, como Programa do Ratinho e Sabadão, o humorista foi duramente criticado por internautas e se retratou publicamente com o ator nas redes sociais. “Estou entrando em contato com vossa excelência para dizer que essa repercussão toda que deu o que falar nas redes sociais não condiz com a minha pessoa”, começou.

“Não foi minha intenção magoar os gays que tanto amo e respeito, foi apenas um comentário infeliz, mas sem a intenção de maldade alguma. Trabalhei com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e eles podem falar do meu carinho e respeito por todos. Desde já, lhe peço mil desculpas e quero lhe dizer que sou seu fã e um dia terei a honra de lhe conhecer pessoalmente”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp