Entretenimento

Ator famoso detona bastidores da Rede Globo: "Degradação e privilégio"

Reprodução | Rede Globo
Artista revelou ter pedido para sair de duas novelas por se sentir incomodado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Rede Globo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/04/2024, às 11h23 - Atualizado às 11h43


FacebookTwitterWhatsApp

Famoso por participar de inúmeras novelas da Rede Globo, o ator Humberto Martins soltou o verbo sobre alguns bastidores de produções que fez parte na emissora. Em entrevista ao Aloha Podcast, o artista revelou ter pedido para sair de duas novelas por se sentir incomodado com a bagunça e os privilégios de alguns colegas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava”, disparou.

Martis disse ainda que chegou a procurar os diretores para externalizar sua insatisfação e dizer que gostava de trabalhar com profissionalismo e organização. Ele ainda falou de colegas que atrasavam para as gravações ou, às vezes, nem compareciam para as filmagens. 

"Eu ia na diretoria e falava ‘não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim [...] 'Chega atrasado duas, três horas, ou não chegam. Fico esperando, acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei’. Umas situações assim e ninguém toma uma atitude no núcleo na novela", completou. 

A última novela que contou com a participação de Humberto Martins foi 'A Travessia', em 2022. Entre os principais trabalhos do ator, estão 'Mulheres de Areia', 'América', 'Kubanacan', 'Sinha Moça', 'Beleza Pura', 'Caminho das Índias', 'Gabriela', 'Totalmente Demais' e a 'Força do Querer'. 

Recentemente, Humberto Martins foi convidado para participar da sequência do clássico do cinema nacional 'O Auto da Compadecida', onde interpretou o Coronel Ernani. O filme será lançado em 25 de dezembro de 2024. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp