Entretenimento
A foto de fichamento do ator Shia LaBeouf, preso em Nova Orleans, foi divulgada nesta terça-feira (17) pelo Gabinete do Xerife da Paróquia de Orleans, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu durante o Mardi Gras, o famoso Carnaval da cidade, onde o ator se envolveu em uma briga que escalou para agressões e ofensas homofóbicas.
De acordo com o site TMZ, LaBeouf teria agredido dois homens com socos e, ao mesmo tempo, disparado insultos homofóbicos contra um deles. O relato da vítima, que foi compartilhado com a mídia, indica que os xingamentos continuaram mesmo após a chegada da polícia.
O documento policial também revela que, enquanto era contido, o ator fez comentários racistas. “Esses filhos da p*** me colocaram na cadeia. Eu sou católico”, teria dito LaBeouf, conforme o registro da ocorrência.
Em um novo depoimento, uma segunda vítima afirmou que tentou evitar a briga, dizendo não querer nenhum confronto. No entanto, o homem acabou sendo atingido com um soco no nariz, intensificando a confusão.
A briga aconteceu dentro de um bar durante o evento do Mardi Gras, e, apesar de LaBeouf ter sido escoltado pelos seguranças para fora do local, ele continuou o tumulto nas ruas. O incidente gerou grande repercussão e resultou na prisão do ator.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito