Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 24/04/2025, às 22h49
O clima não está nada favorável para o ator Cauã Reymond nos bastidores da Globo. Os outros atores do remake da novela "Vale Tudo" estaria supostamente unindo-se para realizar um manifesto contra o galã, após as acusações de Bella Campos sobre seu comportamento indevido durante as gravações.
A informação da suposta denúncia está movimentando os corredores do Projac e, segundo o colunista Robson Bonin, da revista Veja, o comportamento do ator não causou desconforto somente em Bella, mas em outros artistas que colaboram na mesma novela.
O manifesto teria como intuito repudiar as falas e comportamentos misóginos de Cauã contra Bella Campos, denunciando ao público as atitudes tomadas pelo galã da Globo durante a gravação da novela. A iniciativa teria sido tomada pelos homens do elenco, para mostrar solidariedade e respeito no ambiente de trabalho para com as mulheres.
Vale ressaltar que Reymond não teve problemas apenas com Bella - o ator teria brigado com Humberto Carrão pelo jeito afetivo do colega, chegando a dizer "não toca em mim" e quase partir para a agressão, de acordo com alguns colunistas. Ninguém do elenco confirma as informações.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa