Entretenimento

Bia Miranda defende Gato Preto após criador de conteúdo negar paternidade: "Vacilou comigo"

Reprodução / Redes sociais
Bia Miranda defendeu Gato Preto e declarou que ele tem direito visitar a filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/04/2025, às 20h43



A influenciadora Bia Miranda surpreendeu os seus seguidores ao defender o ex-namorado, o criador de conteúdo Gato Preto, que negou a paternidade de Maysha, mas, mesmo assim, foi ver a bebê prematura no hospital. Em uma publicação compartilhada no Instagram, nesta quinta-feira (24), a famosa não aceitou os ataques que recebeu por ter permitido o encontro e realizou um desabafo.

"Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vaio poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele. 'Ah, mas ele comentou isso...'. Não importa! É dele e ele sabe que é dele", explicou.

O parto de Maysha foi realizado na quarta-feira (23), e Gato Preto chegou a declarar que não sabia quem era o pai da bebê, após o fim do relacionamento com Bia Miranda. "Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que vou colocar 30 seguranças aqui no hospital e falar: 'Você não vai ver a sua filha'. Ele veio ver a Maysha e é um direito dele. Ele vai ver a filha dele", acrescentou Miranda.

Apesar de ter permitido a visita do ex-companheiro, Bia informou que ainda pretende fazer o exame de DNA para sanas as dúvidas do influencer. "Vamos fazer o exame de DNA para processar logo quem a gente tiver que processa", afirmou.

Maysha segue internada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, após nascer sem a presença do pai. "Ela está entubada. A médica falou agora que o que ela precisa é do pai e da mãe, de escutar a voz do pai e da mãe. Daí eu vou ficar com egoísmo e se importando comigo, tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora? A gente tem que resolver a situação da Maysha agora. O que vai vir depois não importa. O importante agora não é sobre ele e eu. E, sim, a Maysha", desabafou a mãe da criança.

"Pode me xingar. Passei tanta raiva e não foi com uma pessoa só na gravidez. Passei tanta raiva na internet, recebi tanta mensagem... Tudo o que eu quiser falar, vou falar. O importante não é o que vocês pensam. O importante é a Maysha", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)