Entretenimento

Atriz confessa que fez sexo no hospital enquanto estava internada

Ilustrativa/ Freepik
A atriz afirmou que não conseguiu conter a vontade ao ver o namorado  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 21/10/2023, às 15h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires pegou os fãs de surpresa ao revelar o lugar mais inusitado que fez sexo. Em entrevista ao podcast “Foquinha Entrevista”, a atriz falou abertamente sobre sua vida sexual e disse que não conseguiu se conter ao ver o namorado visitá-la no hospital.

“No hospital, estava internada, estava bem melhor, mas tinha que continuar internada, aí transei com o meu namorado. [A gente] estava lá, não tinha ninguém, a gente trancou a porta, foi que foi”, disse ela.

A filha de Fábio Jr ainda contou que se considera uma mulher romântica e relembrou o maior ato de amor que fez. “Uma vez eu estava namorando um cara e eu estava muito apaixonada. E aí eu viajei sem ele, viajei com um amigo. E a gente foi pra um lugar que tinha umas letras gigantes de chocolate, em Bruxelas, eu acho”, contou.

“Não tinha nada para fazer, tinha só esse lugar dos chocolates e os Smurfs, uma coisa assim... Aí eu escrevi o nome dele no chão, na calçada, com as letras de chocolate, tirei uma foto lambendo a letra e postei”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp