Entretenimento

Cleo Pires faz confissão surpreendente sobre término de Fábio Jr e Glória Pires

Reprodução/ Instagram
Cleo Pires comentou sobre a relação conturbada dos pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 21/09/2023, às 12h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Cleo Pires abriu o coração e contou detalhes sobre o processo de separação de seus pais, o cantor Fábio Jr e a atriz Glória Pires. Em entrevista ao programa “Luana É De Lua”, do canal E!, apresentado por Luana Piovani, a famosa afirmou que o pai era ausente na vida dela. 

“Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, contou ela, que renovou os votos recentemente com o marido, Leandro D’Lucca.

A morena ainda ressaltou que sempre se deu bem com os namorados da mãe. “Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, disse.

Cleo também destacou que Fábio Jr tinha uma relação bem ruim com Glória. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, afirmou ela. 

“Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele [...] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp