Entretenimento

Atriz confessa reação inusitada após iniciar vida sexual: “Churrasco do hímen”

Reprodução
A atriz revelou que que tinha apenas 19 anos quando tudo ocorreu  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/07/2022, às 10h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Lopes deixou os internautas chocados após revelar uma curiosidade inusitada sobre o início da sua vida sexual. Em entrevista ao podcast 'Pod Delas', a atriz relembrou uma empresa que tinha e confessou que fez uma festa para os amigos quando teve sua primeira relação, aos 19 anos.

“Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”, brincou.

A loira ainda confessou que só foi se sentir confiante para perder a virgindade alguns anos depois. “Ela fez uma festa comemorando que ela perdeu a virgindade”, recordou a apresentadora Tatá Estaniecki. “Churrasco do hímen. Não fui eu, foi a minha mãe”, justificou Gabi, aos risos.

“Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: 'não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar'. Ridícula! Com certeza era o machismo. Eu ficava: 'não posso dar pra todo mundo'. E minha mãe dizia: 'Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!”, completou ela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp