Entretenimento

Atriz da Globo faz desabafo sobre orientação sexual e dispara: 'Porque sou sapatão'

Reprodução  / Rede Globo
Atriz revelou que perdeu várias oportunidades de emprego após assumir orientação sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 06/04/2022, às 13h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela está fazendo o maior sucesso na tela da Globo no horário nobre das 21h. Bruna Linzmeyer, atualmente, é 'Medelaine', em Pantanal. Fora da novela, é apenas a atriz que, aos 29 anos, desabafou sobre sua orientação sexual e a falta de oportunidade por causa da vida pessoal.

Em entrevista ao PodPah, podcast bastante famoso, a loira, que recentemente cortou o cabelo após gravar a novela, falou deu detalhes sobre sua antiga relação e a exposição. "Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kitty (Féo, a cineasta), que foi minha primeira namorada, há uns bons meses", disse.

Na conversa, ela confessou que sua assessoria pediu para ela não expor sua relação, principalmente por causa das publicidades. "Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. (Diziam): 'não vai mais acontecer e tal'", contou. 

Durante muito tempo, Bruna ficou sem trabalho, mas aos poucos, foi tomando rumo na carreira, principalmente quando ela passou a se posicionar mais na mídia, inclusive, a fazer uma longa-metragem envolvendo triângulo amoroso lésbico.  

"Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp