Entretenimento

Atriz da Globo revela que decorou texto enquanto fazia sexo; saiba quem

Reprodução/ TV Globo
Atriz da Globo afirma que tinha receio de não decorar os textos por conta dos diálogos extensos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 15/03/2024, às 17h39   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Susana Vieira fez uma revelação polêmica durante as gravações do documentário “Tributo: Manoel Carlos”, do Globoplay. A atriz declarou que já decorou um texto enquanto estava fazendo sexo em um motel.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Vou contar algo muito íntimo, mas eu levei o texto para o motel. Estava na minha bolsa e deixei no lugar que pudesse ver quando fosse ficar muito tempo em uma posição, ou fazer algo que [o parceiro] estava gostando”, revelou Vieira. 

A atriz explicou que levou o roteiro com as falas de sua personagem para o motel por “neura” em relação aos textos do autor, por conta dos diálogos extensos de uma mesma cena. 

Lembro do texto na beira da cama, eu numa posição lá, lendo, porque não sabia aquela cena. Tudo acontecendo aqui atrás e eu lá. Manoel, você me fez fazer isso”, disse Vieira. 

Produzidas por Manoel Carlos, Susana Vieira estrelou as novelas A Sucessora (1978), Baila Comigo (1981), Por Amor (1987) e Mulheres Apaixonadas (2003). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp