Entretenimento

Atriz da Globo revela que ficou cega após chorar durante viagem; entenda

Reprodução/ TV Globo
A atriz afirmou que as lágrimas causaram uma queimadura em suas córneas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 06/07/2022, às 09h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dandara Mariana fez uma revelação surpreendente sobre sua viagem ao Peru. Em entrevista ao programa ‘Que História É Essa Porchat’, a atriz revelou que passou mal durante um passeio para conhecer a Rainbow Mountain, Montanha do Arco-íris, e chegou a parar no hospital, ficando parcialmente cega.

A artista alegou que acabou escolhendo o look errado para a ocasião, já que estava de roupa de ginástica e um tênis furado. “Eu já estava sentindo as minhas mãos geladas dentro do carro. Chegando lá, eu já estava com muito frio. Eu preferi até subir a cavalo”, relembrou.

“Quando estava a 200 metros de chegar no topo, eu falei para o guia que não estava bem. Começou a me dar um enjoo e me estirei no chão. Abri mão [do passeio]. Uma amiga já tinha ficado lá embaixo, não era nem para ter subido”, completou.

A morena contou que no caminho de volta começou a sentir muito incômodo nos olhos. “Eu senti uma areia, uma sujeirinha. No meio do caminho, eu já não conseguia ficar com eles muito abertos. Eu chorava. Cheguei já cega. Eu tomei banho tateando as coisas”, disse ela, que recebeu o diagnóstico de Fotoceratite.

“É a cegueira da neve, porque fica tudo tão branco, que os raios ultravioletas incidem nos flocos de gelo e voltam para os seus olhos. Eu queimei as minhas córneas. Esse olho singelo captou toda aquela luz. Eu terminei dentro de um hospital tomando uma injeção fortíssima e, no dia seguinte, ainda precisei de antibióticos”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp