Entretenimento

Youtube se pronuncia após acusação de censura de Pabllo Vittar; confira

Reprodução: Instagram/Youtube
A cantora alegou que com Zé Felipe não houve a mesma política  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/Youtube

Publicado em 06/07/2022, às 09h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Pabllo Vittar ficou indignada após o lançamento da música “Bandido”, do cantor Zé Felipe, alegando que o Youtube havia censurado sua música de nome parecido. O comentário da artista causou polêmica na web, gerando uma confusão até mesmo com a mãe do cantor, Poliana.

“Lembra quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final de bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. Tá escrito lá, ‘Bandido’, com todas as letras. Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim?”, desabafou a drag queen.

Procurada pelo site Notícias da TV, a plataforma de vídeos se pronunciou sobre o assunto, negando qualquer tipo de censura à cantora. “O YouTube Brasil esclarece que nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe Bandida, da cantora Pabllo Vittar. O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71 milhões de visualizações”, escreveram.

O Youtube ainda reforçou que “está em contato com a equipe da cantora para esclarecer o ocorrido e demais dúvidas”. Recentemente, em entrevista exclusiva ao Bnews, Zé Felipe chegou até a comentar sobre sua ‘fórmula do sucesso’.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp