Entretenimento

Atriz da Globo termina namoro com ex-Fazenda e coloca 'fila para andar' com modelo na Bahia

Reprodução / Instagram
Essa não é a primeira vez em que a atriz da Globo termina namoro de forma precoce  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/01/2022, às 08h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não durou muito o namoro de Bruna Griphao e João Zoli, que foi publicamente assumido por eles no final do ano passado. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o relacionamento chegou ao fim de forma precoce e teria sido motivado por uma exposição do ex-Fazenda nas redes sociais.

bruna

De acordo com a publicação, a atriz da Globo, que sempre ostenta a boa forma nas redes sociais, teria ficado chateada com um vídeo divulgado por Zoli, no Instagram, que mostram eles em um momento de intimidade e que acabou comprovando o namoro. Apesar dele rapidamente apagar a publicação, as imagens viralizaram na web, o que irritou a loira, mesmo vazando outras imagens em que eles aparecem aos beijos em uma festa.

Ainda segundo a colunista, Bruna fez questão de provar que está solteira e já colocou a fila para andar. Ela teria sido vista aos beijos com um modelo, durante sua passagem por Barra Grande, no litoral sul da Bahia, durante as festas de Réveillon. Já João Zoli passou a virada ao lado do amigo, o ator Henri Castelli, em Jericoacoara, no Ceará.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp