Entretenimento

Com super fio dental, MC Mirella quebra tudo e recebe chuva de dólares em boate dos EUA; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, MC Mirella quebra tudo enquanto um homem joga dinheiro nela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/01/2022, às 07h32 - Atualizado às 07h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma pessoa que está curtindo a 'solteirice', o nome dela é MC Mirella. Apesar de ter tido a intimidade exposta, com um vídeo íntimo vazado por um apresentador nesta semana, a cantora parece não ter se importado com a repercussão das imagens e segue aproveitando os dias de solteira cada vez mais.

Nesta quinta-feira (6), ela desembarcou na Flórida, nos Estados Unidos, onde resolveu curtir a noite. Acontece que a brasileira chamou a atenção dos gringos na boate e acabou se tornando o centro das atenções. Ostetando look provocante, com calcinha fio dental minúscula e calça transparente, a funkeira roubou a cena ao quebrar tudo dançando.

Leia também
Mirella é vista saindo de motel com MC Livinho; entenda
Após flagra, Mirella e Livinho "confessam" que estavam juntos em motel e exibem fotos no quarto
Flagra de Mirella e Livinho em motel faz internautas acreditarem em romance entre artistas; entenda

Enquanto se divertia, Mirella, que chegou a ser apontada como novo affair de Whindersson Nunes, foi surpreendida com uma chuva de dólares, no estilo das famosas boates norte-americanas. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela publicou vídeos em que aparece dançando sob uma chuva de dinheiro. Em determinado momento, seus amigos chegam a colocar as notas na calcinha da artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp