Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 18/11/2024, às 14h23
A atriz Giselle Itié, conhecida por protagonizar a novela "Bela, A Feia", da Record, abriu o coração e voltou a falar sobre alguns momentos traumáticos que passou durante a gestação do filho Pedro, com o ex-marido Guilherme Winter.
Em um episódio do podcast Exausta, da Wondery Brasil, a famosa ficou emocionada ao contar que sentiu um abandono da parte do ex-marido logo após dar à luz ao menino chamado Pedro. "Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta de rede de apoio. Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo. Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda. Tive uma amiga que foi para lá. Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E um corpo diferente", iniciou durante o relato.
Giselle comentou que não recebeu nenhum apoio do pai do seu filho, que a abandonou em seu momento de maior fragilidade. "Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro. E minha irmã ligou para minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e pelo amor de Deus, vai com a Gi’. Eu, com aquele bebê ali, [foi] meio que assustador e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada, foi horrível", acrescentou.
Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre os comportamentos condenáveis do seu ex-marido. Em outro episódio do podcast, Itié revelou que Guilherme teve nojo do seu corpo durante a gravidez. "Ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falava isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", assumiu.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som