Entretenimento

Atriz exibe beijo de filho de 3 anos com outra criança: “Pintou um clima”

Reprodução/Instagram (@sofiaarrudagram)
O registro do beijo entre as crianças gerou polêmica entre internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@sofiaarrudagram)

Publicado em 03/08/2022, às 14h02 - Atualizado às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto publicada pela atriz Sofia Arruda, em seu perfil no Instagram, tem gerado polêmica entre internautas. Isto porque a imagem mostra o filho da influenciadora, o pequeno Xavi, de apenas 3 anos, dando um beijo na boca de outra criança. “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou”, escreveu a youtuber na legenda da publicação.

Quem não gostou nada do post de Sofia foram os internautas, que reprovaram veementemente a atitude da atriz. “Criança não namora nem de brincadeira! Pelo amor de Deus!”, comentou um. “O mundo enlouqueceu mesmo”, disparou outro.

Após a repercussão negativa da publicação, Sofia excluiu os comentários da imagem e tentou justificar o ocorrido. “Atenção. Conhecemos os pais da menina e está tudo certo”, afirmou.

A justificativa de Sofia, no entanto, não foi o suficiente para conformar os internautas, que continuaram criticando a atitude da atriz.

“As pessoas estão perdendo os limites com os próprios filhos. Que triste”, lamentou uma usuária do Instagram. “Prato cheio pra colecionadores de fotos de pedofilia”, destacou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp