Entretenimento
A atriz Sheron Menezzes, que brilhou como protagonista na novela "Vai na fé”, um dos maiores sucessos de 2023 na televisão, acaba de conquistar um novo título de destaque: ela foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo. Com seus 39 anos de idade, Sheron Menezzes lidera a lista das beldades, superando outras celebridades, como Deborah Secco, que ficou na segunda colocação, e Bruna Marquezine, que ocupou o terceiro lugar.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram
A eleição de Sheron Menezzes ocorreu por meio de uma votação que reuniu colecionadores de revistas e especialistas. Essa votação ressuscitou a tradicional lista das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo, que antes era publicada pela extinta revista "VIP" até 2018. A atriz tornou-se apenas a segunda mulher negra a conquistar esse prestigioso título, com a cantora Iza sendo a única outra vencedora em duas ocasiões anteriores.
Leia também:Irmão de Marília Mendonça rebate humorista "nego di versão feminina"
A lista das Mulheres Mais Sexys do Mundo é agora divulgada pelo perfil "Clube da VIP" (@clubedavip) há 11 anos, sob a curadoria de Lucas Hit, e é a única de seu gênero atualmente no Brasil. A premiação de Sheron Menezzes junta-se a uma ilustre lista de vencedoras ao longo dos anos, incluindo nomes como Isis Valverde, Bruna Marquezine, Grazi Massafera.
Veja as últimas campeãs:
2012: Isis Valverde
2014: Bruna Marquezine
2015: Grazi Massafera
2016: Marina Ruy Barbosa
2017: Anitta
2018: Leticia Colin
2019: Iza
2020: Iza
2021: Paolla Oliveira
2022: Anitta
2023: Sheron Menezzes
Classificação Indicativa: Livre