Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça rebate humorista "Nego Di versão feminina"

Reprodução / Instagram
João Gustavo recebeu apoio de seguidores após vídeo da humorista viralizar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 08h06 - Atualizado às 08h07


FacebookTwitterWhatsApp

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez um post nesta terça-feira (8), em suas redes sociais após viralizar um vídeo da humorista Giovana Fagundes fazendo uma “piada” sobre a morte da cantora. A eterna Rainha da Sofrência morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo. "Temos o Nego Di versão feminina?", disparou o músico.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Por meio de um post no X [antigo Twitter], sem citar o nome da humorista, o jovem sugeriu que a comediante é uma versão do ex-participante do BBB 21. Vale ressaltar que o ex-BBB citado pelo irmão de Marília já se envolveu em algumas confusões por fazer piadas consideradas polêmicas.

O estudante de nutrição recebeu apoio de seguidores. “Sinto muito por você ter que ver/ouvir esse tipo de coisa, João. Foi de uma maldade e falta de noção sem tamanho”, escreveu uma pessoa. “Sentimos muito por você e por toda sua família”, disse outra. “Nossa, e eu acompanhava essa sem noção”, acrescentou mais uma.

A polêmica começou após Giovana fazer uma piada sobre a morte da cantora. Antes de entrar em um avião de pequeno porte, a comediante se despediu em tom de deboche de seus seguidores nas redes sociais. Em vídeo que circula na web, a jovem ironizou o fato de viajar em uma aeronave semelhante à que a artista estava quando perdeu a vida. "Vai sair um avião aqui, tem um negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar", desabafou

"Eu vou de teco-teco. Eu vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, eu estou fazendo esse Stories a todo mundo que me ama, eu amo vocês de volta, viu?", completou Giovana.

Leia também:Vídeo: Mãe de Marília Mendonça responde humorista: “minha filha morta faz mais sucesso”

A comediante enviou uma nota para Bnews. Confira na íntegra:

"Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora ou da morte dela. Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar. Marília inclusive me seguia, adorava meu trabalho, era minha fã e já trocamos várias mensagens via direct. Fiquei muito abalada com a morte dela e chorei muito no dia. E o comentário não foi fazendo piada com a morte. Em momento nenhum. Era sobre o meu medo de viajar pela primeira vez num monomotor.

A questão é que esse conteúdo, da forma como vocês estão fazendo questão de espalhar, está me trazendo prejuízos profissionais, inclusive financeiros. Vocês não possuem a minha autorização para veicular esse conteúdo, e estou pedindo a retirada imediata dele. E estou juntamente com uma advogada montando uma ação para solicitar danos morais e materiais caso o post não seja deletado eu perca mais trabalhos em função disso.".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp