Entretenimento

Vídeo: Mãe de Marília Mendonça responde humorista: “minha filha morta faz mais sucesso”

Imagem Vídeo: Mãe de Marília Mendonça responde humorista: “minha filha morta faz mais sucesso”
Dona Ruth Moreira rebateu humorista que fez piada com a morte de Marília  |   Bnews - Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 07h39


FacebookTwitterWhatsApp

Dona Ruth, mãe da saudosa Marília Mendonça, utilizou suas redes sociais na noite de quarta-feira (8), para rebater as declarações da humorista Giovana Fagundes, que gerou controvérsia ao fazer piadas sobre a tragédia aérea que vitimou a cantora em novembro de 2021.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em um trecho do vídeo, Giovana diz: "Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta."

Diante do vídeo polêmico de Fagundes, Dona Ruth expressou sua indignação, criticando a falta de sensibilidade e o uso da dor alheia para piadas de mau gosto. A mãe de Marília Mendonça ressaltou a busca por atenção de alguns comediantes menos conhecidos e alertou sobre as consequências inevitáveis desse comportamento.

Leia também: Joias avaliadas em quase R$ 3 milhões que foram de Hebe Camargo são furtadas em SP

"Parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, a dor de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha. Ela é ridícula! Nunca ouvi falar dessa mulher. E não vai ser a primeira e nem a última a fazer. A minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela está tentando chamar atenção e vocês estão dando palco para isso", disparou.

Revoltada, dona Ruth detonou Giovana. "Gente, por favor, quanto gente está querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida e usam o nome de outras pessoas. Para com isso! E mais uma coisinha: uma hora a conta chega", alertou.

"Não se preocupa, gente, se ela não tem coração, se ela não está nem aí, se não está nem aí com a dor de ninguém, se não tem empatia... Uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela. Daí, vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. E não que eu desejo isso pra ela, porque ela está plantando, tá bom? E não é só ela, não. Tem um monte humorista bosta aí que está fazendo piadinha com o nome da minha filha, entendeu?", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp