Entretenimento

Humorista faz piada com morte de Marília Mendonça e é rechaçada na web; assista

Reprodução / Redes sociais
Piada com morte de Marília Mendonça revoltou internautas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/11/2023, às 16h43


FacebookTwitterWhatsApp

A humorista Giovana Fagundes se envolveu em uma polêmica, nesta quarta-feira (8), ao fazer uma "piada" de mau gosto com a morte da cantora Marília Mendonça. Em seus stories do Instagram, a moça revelou que estava prestes a embarcar em um avião, e decidiu fazer um comparativo com o acidente que levou a sertaneja à morte.


"Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu", comentou Giovana.


Entretanto, a atitude da atriz não agradou aos internautas que ficaram revoltados pela falta de sensibilidade de Giovana, que é conhecida por reagir a vídeos de homens "red pill" em suas redes sociais.


"A 'humorista' Giovana Fagundes achou de muito bom tom fazer uma "piada" com a morte da marília mendonça. Deveria continuar fazendo piada com calvos, que é o que ela acha que sabe fazer. Nojo", declarou um internauta em um tweet da rede social X (antigo Twitter).

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp