Entretenimento

Atriz menor de idade quebra silêncio sobre mensagens após polêmica com Rafael Cardoso; confira

Reprodução / Instagram
Atriz menor de idade emitiu um comunicado em suas redes sociais e falou sobre Rafael Cardoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/07/2023, às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da colunista Fábia Oliveira divulgar prints da conversa de Rafael Cardoso e a atriz mirim Jesuela Moro, a jovem resolveu se pronunciar sobre a polêmica.


Em um comunicado, ela nega que tenha qualquer conexão com o galã: "Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso. Eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação", disse ela. "Lamento todo o hate desnecessário que foi jogado em mim", finalizou.


Rafael e Jesuela contracenaram juntos em 'A Vida da Gente', novela da Globo exibida em 2011. Nas mensagens, o ator elogiava ela e relembrou que os dois se conheceram quando ela ainda era uma criança. Com receio de ser exposto, Rafael questionou se era a própria artista conversando com ele, e então pediu uma foto para confirmar. "Fico com medo. Vai saber… Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na fazenda, acordei agora", disse.


A pessoa por trás das mensagens negou. "Deixa só eu ver se é você, vai no banheiro", insistiu Cardoso. "Depois apaga aqui, pelo amor de Deus. Imagina o tamanho da merda", pediu ele. A atriz mandou então uma foto. "Linda. Tá no quarto? Só fala para eu ficar tranquilo", continuou ele. O papo se encerrou quando a menina disse que iria dormir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp